Couro Art Menu Rápido
Couro Art - Loja Virtual

Troca e Devoluções

Conheça nossa política de segurança e faça sua compra tranquilo.

A Combatentes tem o compromisso de fabricar e vender os melhores produtos. Temos uma constante preocupação no controle de qualidade como fabricante, por isso nossa conduta de troca ocorre somente quando há produtos com defeito de fabricação. O contrário a esta condição a troca não é efetuada.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento da Combatentes por meio do site ou diretamente em nossa Central de Atendimento. A troca só será efetuada mediante os seguintes requisitos:

  • - O produto não deve estar sujo ou ter sido usado;
  • - A etiqueta deve ser mantida na peça;
  • - Em caso da desistência do produto, a comunicação deve ser feita em até sete dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria (art. 1º, §2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11);
  • - Não aceitamos devolução de produtos por divergência de tamanho, modelo ou cor.

Produto estar em desacordo com o pedido

Caso você receba um item diferente do produto adquirido, você poderá optar por:

  • - Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
  • - Solicitar restituição do valor pago;
  • - Requerer abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso a Combatentes terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Departamento de Distribuição, para disponibilizar o produto, fazer a troca por outro item ou reembolsar o cliente.

  • - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • - Vale lembrar que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Combatentes. Nas demais solicitações de troca, a Combatentes se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
  • - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;
  • - O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo item escolhido;
  • - O produto será despachado para o endereço do cliente, sem custos adicionais, isto é, o frete é por conta da Combatentes.